Política de Cancelamento e Devoluções

Cancelamento de encomendas

A pedido do Utilizador:

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Partyshop.pt através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.

Após o seu processamento não haverá lugar a modificações, cancelamentos ou devoluções.

Por decisão da Partyshop.pt:

A Partyshop.pt reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.  A Partyshop.pt reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Partyshop.pt

Devolução e Trocas

A Partyshop.pt não efetua troca de balões, leds, produtos de Hélio nem de quaisquer outros produtos que não estejam embalados individualmente

Não haverá lugar a trocas ou substituição de encomendas após as mesmas serem enviadas

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de devolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia da receção da mercadoria registado pelas nossas transportadoras.

O utilizador é responsável pelo pagamento dos portes da devolução do produto.

Recomendamos vivamente o envio de devolução por correio registado, não sendo a PartyShop, responsável pelo extravio de encomendas a devolver.
Se por algum motivo alheio à PartyShop e o cliente pretende devolver a encomenda, poderemos, sob situações excecionais devolver o valor da encomenda ao cliente, sendo que ao valor devolvido é sempre descontado todos os custos de processamento tais como taxas, custos de transporte ou outros custos de ordem processual.
O valor restituído apenas será processado aquando da confirmação de receção da encomenda a devolver, nos nossos serviços e após verificação do estado dos produtos.
Caso os produtos não se encontrem nas devidas condições, é descontado o valor dos produtos danificados ao valor total. Para a troca de produtos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso venha incompleto ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial, sendo os custos de reenvio pagos pelo cliente.

Em caso de “defeito de fabrico”, o Utilizador poderá devolver o equipamento ou bem, juntamente com uma cópia da fatura, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a nossa morada:

Direito de Resolução

A Partyshop.pt sob o domínio da empresa Condados Animados, Lda. encontra-se inserida no Centro de Arbitragem CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Tel. 213847484, Email: cniacc@fd.unl.pt.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Shopping Cart
Carrinho
Sem produtos no carrinho...
Fechar e continuar
0